quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Gaste Tempo Com Quem Você Ama."





A Mirys, do Blog Diário dos 3 Mosqueteiros, de uma maneira linda e cheia de amor, convida todo mundo a comemorar no dia 31 de maio o dia da família. O motivo é especial e quando li o significado maior desta celebração, confesso que chorei.
Coisa complicada é conviver com a saudade. Aquela saudade impossível de matar num abraço ou numa ligação. O que mais mexeu comigo, é que perdi meu pai no dia 28 de maio e há 9 anos eu não sou muito fã dos dias finais deste mês. E a Mirys, com todo o amor do mundo e com uma história linda de vida e de coragem (acompanho o blog faz um tempo já) e uma iniciativa iluminada, conseguiu mudar meu sentimento negativo nos dias finais do mês (todo ano, no final do mês de maio, sofro de um medo e angústia que me consome).
A semente plantada pelos 3 mosqueteiros, floriu no meu coração e este ano,o dia 28 de maio não doeu. Procurei lembrar dos sorrisos e dos momentos maravilhosos que vivi ao lado de um pai amoroso e grande amigo.
E é com muita alegria e honra que vou participar do projeto da Mirys. Vamos celebrar a amizade e o amor gastando um tempo com aqueles que amamos. Um telefonema, um cartão, um abraço... seja como for, esteja pertinho ou longe. Diga pra quem você ama o tamanho desse amor e da importância que essa pessoinha representa na sua vida. E espalhe essa idéia! : )


6 comentários:

  1. Oi Selma.. realmente aMirys nos tranforma com sua história.
    Eu mesma meu irmão sofreu o acidente de carro um dia depois de meu aniversário então, tinha anos e anos que eu ficava realmente triste em meu aniversário..
    E ela conseguiu dois milagres em minha vida primeiro tirar a tristeza que eu sempre tinha em meu aniversário.. e meu verdadeiro pônico em sair em fotos... nossa!!! saia correndo léguas de uma máquina fotográfica.. hoje participo da maioria dos projetos que conheci no blog dela.
    Adorei a sua iniciativa também...
    Parabéns
    Debby :)

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!
    Tão bom quando a gente se permite libertar da dor, do medo...
    A mirys é uma guerreira. Vamos celebrar sempre o amor e a amizade, fechado? Beijos, minha linda!
    Selma.

    ResponderExcluir
  3. Selma:

    QUE-POST-MAIS-LINDO!!!! Podia chorar??? No meio do serviço?? Porque eu chorei...

    Fico MUITO FELIZ de ter te ajudado a mudar um pouquinho um dia do seu ano! Não tem realização maior do que essa, de poder colorir um dia sequer de alguém... Foi você quem me deixou muito honrada!

    Obrigada pelas palavras tão carinhosas.

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi , amada!
    A honra e felicidade é minha. Eu me emocionei várias vezes com vocês, o diário dos pequenos é um conforto pra mim. Você não tem noção do quanto cada postagem sua é importante.
    Tudo que escrevi é a a pura verdade e amei do fundo do coração participar do seu projeto.
    Beijos para você e os pequenos ! : )
    Deus os proteja sempe.
    Selma.

    ResponderExcluir
  5. Olá Selma!

    Obrigada pela visita. Vim retribuir.
    Volte sempre.

    Também adoro as historias e invencionices da Mirys.
    Fica com Deus!
    Erika (kit)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Erika!
    A Mirys é uma figura especial, né?
    Adorei seu blog.
    Beijos, flor!
    Selma.

    ResponderExcluir